ADESIVAGEM DO PEV SENSIBILIZA PARA CUIDADOS AMBIENTAIS

Descarte correto dos rejeitos sólidos, coleta seletiva, economia de água e energia elétrica e cuidados de higiene são alguns temas abordados nos Adesivos do Programa Escola Verde, os quais foram afixados em escolas e áreas de uso coletivo, no município de Petrolina-PE.

As atividades impactaram diretamente cerca 60 pessoas e foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Lina Pires, Helen Coelho e Jovenilton Santos, com a colaboração de professores e gestores.

LOCAIS ADESIVADOS

No dia 28/06/2019 foram afixados adesivos de sensibilização do PEV na Escola Professora Rose, localizada na Vila Eulália.

Também ocorreram atividades de adesivagem, no dia 27/06, nas áreas de uso coletivo do Residencial San Diego, junto aos murais dos 14 prédios que compõem o condomínio.

Ocorreu ainda ações de adesivagem, no dia 07/06, na Escola Municipal José Esmerindo Ribeiro, no Projeto Maria Tereza, área rural de Petrolina.

Categoria: Adesivagem