SEMANA DO MEIO AMBIENTE SERÁ COMEMORADA COM VÁRIAS ATIVIDADES AMBIENTAIS EM SÃO RAIMUNDO NONATO (PI)

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, junto com a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato (PI), estarão desenvolvendo várias atividades socioambientais em parceria com o Programa Escola Verde, durante a Semana do Meio Ambiente, entre os dias de 3 a 7 de Junho deste ano.

Dentre as atividades programadas destaque para Plantio de Mudas, Oficinas de Reciclagem, Passeatas Ecológicas, Atividades de Horta e Coleta Seletiva, além de Palestra e um Concurso de Redação sobre temas ambientais.

As atividades ocorrerão nas escolas públicas do município e deverão envolver alunos e professores de diferentes séries e disciplinas.

Participe!

Categoria: Mobilização Ambiental