O DESAFIO DA COLETA SELETIVA

Promover a Coleta Seletiva dos rejeitos sólidos produzidos no Instituto Federal – Sertão Pernambucano, como um hábito cotidiano, foi o desafio que um grupo de professores, alunos, gestores e catadores aceitaram encarar numa reunião realizada nesta terça-feira (30/04/2019), na Sede do IF-Sertão, em Petrolina-PE.

A reunião contou com a participação ativa dos integrantes do Projeto Escola Verde, Clistenes Amorim, Kaliny Gomes, Thamires Rodrigues e os professores Armando Ferreira, Humberto Alencar e Solange Gomes; que interagiram com gestores do IF e representantes da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Petrolina (ASCOMARPE).

Esta reunião é o ponta pé inicial para a formalização da Coleta Seletiva na instituição e uma preparação para as atividades de sensibilização e separação dos rejeitos sólidos na instituição.

Categoria: Coleta Seletiva