EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE NOVOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS

Foi lançado nesta terça (30/04/2019) o Edital 07/2019-PEV/FACAPE/PMP para contratação de 40 novos estagiários, sendo 14 bolsistas e 26 voluntários, para atuação no Projeto Escola Verde.

Poderão se inscrever, estudantes de graduação de diferentes cursos e áreas do conhecimento, devidamente matriculados em IES da região reconhecidas pelo MEC..As inscrições ocorrerão no período de 06/05 a 05/06/2019 exclusivamente através do site da FACAPE.

Estudantes carentes poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais)..O concurso ocorrerá em duas etapa. A primeira etapa consiste em realização de prova no dia 16/06; e a segunda etapa ocorrerá no dia 29 e 30/06 com a realização de entrevista com os classificados na primeira fase.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 11/07 e o inicio das atividades previsto para 13/07/2019..Os 14 melhores classificados em cada área das vagas disponíveis terão direito a bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais, durante até um ano.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 30 horas por semana em atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão junto às escolas e comunidades do município de Petrolina-PE.

O presente edital é resultado de um esforço conjunto do Programa Escola Verde, Prefeitura Municipal de Petrolina, FACAPE, IF-Sertão, UNEB, UPE e UNIVASF.

Para saber mais informações consulte o Edital no site:http://sistemas.facape.br:8080/concurso/actConcurso.do?m=iniciarConcurso&id=143