EXPOSIÇÃO DO PEV NO IF-SERTÃO-PE

Uma exposição das principais atividades do Programa Escola Verde impactou cerca de 200 estudantes do Instituto Federal Sertão Pernambucano, em Petrolina-PE.

Durante os três turnos do dia 28/03/2019 cerca de 30 integrantes do PEV apresentaram algumas das atividades do Projeto aos participantes da mostra, tais como Arborização, Hortas Agroecológicas, Coleta Seletiva, Reciclagem, Energias Renováveis, Saúde Ambiental, Ambientalização, dentre outras.

Além da exposição dos produtos e materiais do Projeto também ocorreu projeção de imagens das ações nas escolas e comunidades e de Tags com mensagens socioambientais incentivando práticas sustentáveis, como economia de água e energia elétrica.

A exposição foi organizada pelos integrantes do PEV, Prof Armando Ferreira, Coordenador do PEV no IF-Sertão-PE, juntamente com os estudantes Clistenes Amorim, Thamires Rodrigues e Kaliny Gomes.
O evento foi o ponta-pé inicial para institucionalização do Projeto no Instituto Federal.

Confira algumas imagens.