ENERGIAS RENOVÁVEIS CHAMA A ATENÇÃO DE ESTUDANTES

Usar fontes renováveis, como o vento, o sol e as ondas para a produção de energia é a única alternativa viável para todos os países do mundo, inclusive o Brasil ainda muito dependente dos combustíveis fósseis e das usinas hidrelétricas.

Sintonizado com esta discussão mundial, o Programa Escola Verde realizou atividades de Energias Renováveis na Escola Dom Avelar, localizada em Juazeiro-BA, nesta quinta-feira (15.3) oportunidade em que cerca de 40 alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Médio foram sensibilizados sobre a importância e necessidade das Energias Renováveis, tais como a solar, eólica, maremotriz e geotérmica.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Andressa Nayara, Joice Beanes, Gustavo Lenin e Josefina Gracileide.