INSCRIÇÕES PARA O IV COBEAI SEGUE ATÉ O DIA 20/11

Ainda é possível realizar sua inscrição no IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (IV COBEAI), até o dia 20 de Novembro.

Quem não conseguir realizar sua inscrição online até dia 20/11 terá a oportunidade ainda no primeiro dia do evento (01/12), durante o credenciamento.

Os participantes devidamente inscritos poderão escolher dentre as mais de 80 atividades programadas, como Oficinas, Minicursos, Mesas Redondas, Palestras, dentre outras, para participar.

O IV COBEAI está programado para ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no município baiano de Juazeiro.

Os interessados deverão pagar um taxa de inscrição que varia de acordo com a categoria profissional. Veja na aba de Informações > Evento, no site do IV COBEAI.

A programação, bastante variada, conta com professores e pesquisadores de mais de 30 instituições de Ensino Superior e Ambientalistas de todo país.

Foram submetidos mais de 300 artigos e resumos que estão sendo avaliados pelo Comitê Científico do evento.

Para saber mais informações, normas e realizar sua inscrição acesse o site do evento: http://cobeai.escolaverde.org/site/2018

Participe!