Escola do Kidezinho recebe ação de Adesivagem

A racionalização da água, a limpeza dos banheiros e os cuidados com o lixo foram temas de uma mobilização promovida pelo Programa Escola Verde no Colégio Municipal Raimundo Medrado Primo, no bairro Kidezinho, em Juazeiro (BA). A Adesivagem realizada em locais estratégicos, como banheiros, refeitórios, salas de aula e corredores, mobilizou cerca de 20 alunos e professores.

A Adesivagem aconteceu no dia 20 de junho e foi coordenada pelos integrantes do PEV, Sheldon Marques e José Malam. A gestora do colégio também participou da ação. Durante a mobilização, os pequenos eram ensinados sobre o papel de cada um na preservação do meio ambiente, da escola e da cidade, além de terem espaço para tirar dúvidas.

Nas mensagens dos adesivos colados pelos estudantes, liam-se frases como ‘Jogue o papel no cesto’, ‘Apague a luz ao sair’, ‘Economize água’ e ‘Use somente o necessário’.

Faça parte dessa sensibilização, mobilize-se!

Confira as imagens: