IV COBEAI é divulgado na Codevasf

O IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI) vai ocorrer de 4 a 6 de dezembro, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro (BA), mas as divulgações já começaram. No dia 10.04, o PEV esteve na 3ª Superintendência da Codevasf, em Petrolina (PE), informando aos funcionários e frequentadores sobre o evento.
 
A ação foi realizada pelo membro do Projeto, João Paulo Bastos, que afixou cartazes promocionais do IV COBEAI nos quadros de avisos da recepção e dos prédios da Unidade de Meio Ambiente (GRR/UMA), Gerência Regional de Irrigação (GRI) e Gerência Regional de Infraestrutura (GRD) da Codevasf. Também foi explicado aos funcionários da instituição sobre o que se trata o evento, sua importância para a região, quem pode participar e quando será realizado.
 
Mobilizado pela atividade de divulgação, o chefe da Unidade de Tecnologia da Informação, Djan Ferreira, parabenizou a iniciativa uma vez que provoca na sociedade uma reflexão sobre as práticas de redução de resíduos sólidos no Vale e no mundo. “Como profissional de tecnologia da informação me preocupo muito com a destinação dos equipamentos eletrônicos que trabalho, pois sabemos que a obsolescência programada deles representa um sério risco ao meio ambiente e à vida útil do nosso planeta”, ressaltou Djan.
 
Por Jacó Viana
Confira as imagens: