Adesivagem de Escolas

Três escolas públicas do Vale do São Francisco receberam adesivos do Programa Escola Verde, os quais sensibilizam para economia de água e energia, cuidados com o lixo e higiene ambiental, dentre outras temáticas.

Os adesivos foram colocados em locais estratégicos das Escolas, por cerca de 30 professores e alunos, como forma de tornar permanente a campanha de Educação Ambiental nas instituições.

Participaram das atividades, os integrantes do PEV, Fernanda Torres, Flávia Medrado, Lícia Lopes, Luana Barros, Frederico Dantas, André Braga, Letícia Cunha, Jailma Granja, Bruno Delmondes e Roberta Martins.

ESCOLAS ENVOLVIDAS

Nesta quinta feira (05/04/2018) as atividades de adesivagem ocorreram na Escola Eliete Araújo, localizada em Petrolina-PE, com a participação de muitos estudantes de diversas séries.

No dia 26/03 ocorreu adesivagem da Escola Rui Barbosa, localizada em Juazeiro-BA, ocasião em que professores e alunos colaboraram com a afixação dos adesivos por toda instituição.

A colocação de adesivos de sensibilização socioambiental também ocorreu na Escola Guiomar Barreto Meira (Juazeiro), no dia 22/03, com a participação de alunos da Professora Patricia Andrade.

Confira algumas imagens: