PEV expõe na 6ª Foctec

 

O Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão de São Francisco (Cetep), em Juazeiro (BA), promoveu no último dia 17/11 mais uma edição da Feira de Oportunidades Tecnológicas (Foptec). O evento, que teve a participação do Programa Escola Verde (PEV), promove amostras de diversos trabalhos nas áreas de meio ambiente, saúde, agronegócio, arte dramática e informática.

Liderados pelos integrantes, Francinaldo Macena, Patrícia Souza Macena, Victória Régia, o PEV abordou questões ligadas ao lixo domiciliar, além de ter sido responsável pelo stand ‘Água: Uso e Percepção’. Com a interação das turmas do curso técnico de Meio Ambiente e demais estudantes, o Programa apresentou o conteúdo no turno da manhã da feira.

O EVENTO

A Foptec é um espaço para divulgação da produção do conhecimento, de integração, entretenimento, informação, prestação de serviço e incentivo ao empreendedorismo. Este ano reuniu técnicos e representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Embrapa, IRPAA, IBAMA, INEMA, CESOL, ADAB, UNEB, além da UNIVASF/ PEV.

Por Jacó Viana

Confira as imagens: