Coleta Seletiva sensibiliza alunos e professores

Integrantes do Programa Escola Verde realizaram atividades de sensibilização para promoção da Coleta Seletiva como um hábito cotidiano, junto a cerca de 50 alunos e professore de duas escolas públicas do município de Juazeiro-BA.

As atividades consistiram em exibição de vídeos, palestras, debates e distribuição de material informativo; e foram desenvolvidas por Jeise Jatobá, Carliane Silva, Marcio Roberto, Profa Maria José Varjão, e pelos integrantes do Núcleo Temático de Educação Ambiental, Thatianne Sousa, Luciano Pereira, Mauro Moreira, Reinaldo Santos, Jhan Lima, Ronaldo Souza e Alex Bruno Jesus.

ESCOLAS MOBILIZADAS

No dia 10/08/2017 a equipe do PEV desenvolveu ações de sensibilização na Escola Rui Barbosa, oportunidade em que foram esclarecidas dúvidas sobre a importância e urgência da coleta seletiva como um hábito cotidiano.

Para o aluno Jeferson Santos “apendi bastante e acredito que todos que verem e ouvirem esse projeto vão gostar”, observou.

Já a aluna Sara Silva afimou que achou “muito bom e uma experiencia de como a gente pode reciclar o lixo e vegetais e é muito bom esse contato com a escola”, garantiu.

Também ocorreram atividades de promoção da Coleta Seletiva no dia 10/08, no colégio Helena Celestino, com os alunos e professores do 2º Ano do Ensino Médio.

Confira algumas imagens: