Eventos com temas ambientais movimentam escolas

Duas escolas públicas do município de Juazeiro (BA) realizaram eventos com temáticas socioambientais que repercutiram em todas as turmas, impactando aproximadamente 300 alunos e professores.
 
Os integrantes do Programa Escola Verde, Rebecca Moreira, Matheus Henrique e Francinaldo Macena participaram dos preparativos e na realização dos eventos.
 
ESCOLAS MOBILIZADAS
 
Na sexta-feira (28/07/2017) estudantes e professores da Escola Luis Cursino realizaram um evento que repercutiu em todas as turmas do turno vespertino, para celebrar as árvores e plantas da Caatinga e recepcionar as novas mudas que serão plantadas na escola em breve. 
 
Com repasse de informações sobre as características, funções e importância das árvores para o meio ambiente e para os seres humanos.
 
Também ocorreu um evento de grande repercussão no Centro Territorial De Educação Profissional do Sertão do São Francisco (CETEP), no dia 07/06, organizado pela turma do curso de Meio Ambiente.
 
Os alunos montaram estandes sobre os temas: Lixo eletrônico, Coleta seletiva, Aplicabilidade dos R´s, Reaproveitamento do “Lixo” domiciliar.
 
Confira algumas imagens: