Seminário sobre arte ambiental

Nesta quinta-feira (18/05), integrantes do Programa Escola Verde estarão realizando um Seminário sobre a Arte Ambiental, surgimento, desenvolvimento, relação com a Pós-modernidade e um dos pioneiros desta expressão artística, Hélio Oiticica.

Na oportunidade serão debatidas as análises do cientista social e crítico de Artes, Mário Pedrosa.

O evento ocorrerá na Sala NT 28, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no campus de Juazeiro-BA, as 15 horas.

O Seminário é uma promoção do Programa Escola Verde, em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), dos cursos de Artes Visuais e Ciências Sociais, da Univasf; e do Núcleo de Estudos de Sociologia Ambiental (NESSA).

seminario