Oficina de Reciclagem possibilita reflexão sobre problemas socioambientais

Com o objetivo principal de promover a reflexão e questionamento dos problemas socioambientais vivenciados, sobretudo com o lixo, o consumismo e a coleta seletiva, o Programa Escola Verde esteve mobilizando cerca de 20 estudantes e professores da Escola Rui Barbosa, localizada em Juazeiro-BA.

As atividades ocorreram nesta terça-feira (02/05/2017) através de uma Oficina de Reciclagem, oportunidade em que os presentes desenvolveram Porta-trecos, Porta-canetas e enfeites domésticos com materiais reciclados, como garrafas Pets e potes de sorvete.

Participaram das ações as integrantes do PEV, Carliane Silva e a Profa Maria José Varjão, em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, da Univasf.