PEV é destaque em evento na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim (BA)

O Programa Escola Verde foi destaque em um evento sobre Meio Ambiente e Educação Ambiental realizado na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim (BA), nesta quarta-feira (12/04/2017).

A Coordenadora do PEV no município baiano, Prof Dra Maria José Pinho (UNEB), explicou a importância da Educação Ambiental e das ações do Projeto junto às escolas e comunidades. Além de explicar as atividades interdisciplinares do PEV e a necessidade do envolvimento da coletividade junto aos problemas socioambientais, foram estabelecidos contatos para futuras parcerias.

O evento foi organizado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiental (CONDEMA), e contou também apresentações de outras temáticas e a posse dos novos integrantes do Condema.

Confira algumas imagens: