Trabalhos de Biologia utilizam alimentos reaproveitados

O Programa Escola Verde, através das alunas Lailana Brito e Giovânia Sá, participou da apresentação de trabalhos sobre características e funções da células animais e vegetais, da disciplina de Biologia da Escola Jornalista João Ferreira Gomes, no município de Petrolina-PE.

A atividade ocorrida no dia 14/09 foi organizada pela Professora de Biologia, Patrícia Silva, e reuniu cerca de 30 alunos da turma do 1º Ano do Ensino Médio, os quais apresentaram trabalhos sobre as organelas e funções celulares.

Os alunos prepararam modelos de células através de bolos, utilizando materiais reaproveitados das cozinhas de suas residências, os quais foram servidos após as apresentações em clima de descontração.

Confira algumas imagens: