Estudantes e professores realizam Visita Técnica ao CCA/Univasf

Estudantes e professores da Escola João Ferreira Gomes, localizada em Petrolina-PE, realizaram no dia 30/08/2016 uma Visita Técnica ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Cerca de 80 pessoas participaram da visita ao Museu de Anatomia Animal, onde puderam conhecer características anatômicas, fisiológicas e ecológicas de várias espécies nativas. Também puderam conhecer o Setor de Produção Animal, com passagem pelos Currais e Criadouros dos cursos de Zootecnia e Medicina Veterinária.

Os visitantes também conheceram o Viveiro de Mudas do PEV, onde são cultivadas várias espécies de plantas nativas da região para as atividades de arborização das escolas.

Na opinião da aluna Mirella Soares, “gostei muito, não sabia que aqui na Univasf tinham essas coisas tão legais! Estou penando até em fazer algum curso aqui!!Adorei o museu!”, salientou.

Confira algumas imagens: