Estudantes e professores debatem com candidatos a prefeito de Juazeiro-BA

Aproximadamente 700 estudantes, professores, representantes de instituições sociais e populares, estiveram reunidos em um debate acalorado ocorrido nesta terça-feira (30/08/2016), na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com os candidatos a Prefeito de Juazeiro-BA.

O debate foi organizado pelo Programa Escola Verde e teve como objetivos principais conhecer as propostas dos candidatos e compromete-los com o enfrentamento dos problemas da Educação e do Meio Ambiente do município.

O evento, marcado por uma grande participação de alunos e professores da Educação Básica de Juazeiro, foi mediado pelo jornalista Carlos Brito e na Comissão Julgadora os advogados Dr Adão Lima e Atila Martins, e o Prof Celso Franca.

Ao final do debate os candidatos Paulo Bomfim (PCdoB), Joseph Bandeira (SD) e Marcio Feitosa (PRP) assinaram Termos de Compromisso em desenvolver ações de Educação Ambiental no município caso seja eleito. O candidato Charles Leão (PPS) não compareceu ao evento.

Veja o link postado no momento do debate pela TV Caatinga:

Em breve estará disponível o vídeo completo do debate desenvolvido pela PV Caatinga.

Confira algumas imagens: