VII Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar

Durante os dias 9 e 10 de Julho o Programa Escola Verde realizou sua 7ª Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar (VII CREAI), nos Campi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

O evento contou com a participação de cerca de 60 pessoas, ao longo das apresentações de seis Seminários, os quais abordaram 15 temáticas ambientais, dentre as quais Interdisciplinaridade, Recursos Hídricos, Sustentabilidade, Energias Renováveis, Educação Ambiental, Ambientalização, Hortas Escolares, Compostagem, Reciclagem, Arte Ambiental, Plantas Medicinais, Arborização e Saúde Ambiental.

A Conferência é um evento permanente do PEV para capacitação e integração da equipe.

Confira algumas imagens: