Redescobrindo a Caatinga

Conhecer e valorizar a biodiversidade, as riquezas naturais e a necessidade de preservação e convivência sustentável, desvelando a importância da Caatinga e desmistificando a falsa ideia de que é um bioma com poucos recursos, foram alguns dos objetivos das atividades do Programa Escola Verde desenvolvidas no dia 05/05/2016, junto ao Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP-SF), localizado em Juazeiro-BA.

As ações consistiram em exibição de vídeo, palestra e debate sobre a região, e reuniram em torno de 70 alunos e professores do curso de Agropecuária e Edificações.

Participaram os integrantes do PEV, Alexandre Menezes, Uana Paes, Jamile Lemos e Dulcinéia Rios.

De acordo com a opinião da aluna Maria Vitória, a atividades foi “muito produtiva”, qualificou.

Confira algumas imagens: