VII Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar

Durante cinco dias, de 01 a 05 de Fevereiro de 2016, aproximadamente 50 alunos e professores da Universidade Federal do Vale do São Francisco e outras instituições de ensino superior da região, participaram do VII Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar.

O Minicurso ocorreu nos Campi da Univasf de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, e contou com a participação de professores mestre e doutores, inclusive de instituições parceiras, como Facape e IF-Sertão Pernambucano. O VII MEAI foi destinado exclusivamente para estudantes do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar e integrantes do Programa Escola Verde.

Durante o curso foram desenvolvidas disciplinas como Meio Ambiental, Desenvolvimento Sustentável, Interdisciplinaridade, Água e Meio Ambiente, Políticas Pública Ambientais e Oficina Pedagógica de Educação Ambiental.

Confira algumas imagens: