Visita técnica ao Cemafauna sensibiliza alunos e professores

Com o objetivo de sensibilizar através do contato direto com animais e a biodiversidade da Caatinga, o Programa Escola Verde esteve desenvolvendo visita técnica de aproximadamente 50 alunos e professores do 1º ano do Ensino Médio, da Escola Dr. Pacífico da Luz, localizada em Petrolina-PE, no dia 06/04/2016.

A visita ocorreu ao Centro de Manejo da Fauna da Caatinga (Cemafauna), localizado no Centro de Ciências Agrárias, da Univasf; oportunidade em que os presentes participaram de exibição de vídeos, palestras, contato com uma serpete viva e também puderam visitar o Museu da Fauna da Caatinga, onde puderam conhecer as características de vários animais da região.

As atividades foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Italo Amorim, Ana Quezia, Uana Paes, Aline Felix e Ana Carla.

Confira algumas imagens: