Arte Ambiental do PEV sensibiliza alunos e professores

Desenhos, pinturas, contação de estórias e uma boa dose de alegria e descontração levaram cerca de 70 alunos e professores da Escola São Domingos Sávio, localizada em Petrolina-PE, a refletirem sobre os problemas socioambientais locais.

As atividades foram realizadas nesta sexta-feira (04/03/2016) pela integrante do PEV, Edina Oliveira, com os alunos e professores 2º e 3º Anos do Ensino Fundamental da escola.

De acordo com a Profa. Eliana Silva, “as crianças e as professoras ficaram muito felizes com a presença do PEV na escola. Todos participaram com entusiasmo e foi um aula dinâmica.  Eles pediram pra levar o “Teatro Escola Verde”, e já queriam saber o dia da próxima apresentação, foi muito intenso e gratificante participar desta atividade” declarou satisfeita.

Confira algumas imagens: