Estudantes e professores são sensibilizados com visita técnica à Codevasf

Aproximadamente 40 estudantes e professores da Escola Marechal Antônio Alves Filho (EMAAF), localizada em Petrolina-PE, foram mobilizados pelo PEV para realização de Visita Técnica à sub-estação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), localizada no Bebedouro, município de Petrolina.

A visita ocorreu nesta segunda-feira (01/03) e mobilizou alunos e professores do Ensino Médio da EMAAF, os quais visitaram as instalação da Companhia e conheceram de parto os processos de psicultura, reprodução de alevinos, peixamento do Rio São Francisco e preservação ambiental desenvolvidos na instituição. Na oportunidade os visitantes puderam também assistir vídeos e tirar dúvidas com as técnicas da Codevasf, Adriana e Niege.

A atividade foi desenvolvida pelos integrantes do PEV, Waneska Eduarda e Neemias Silva.

Durante a visita os participantes receberam um kit da Codevasf, para incentivo aos cuidados socioambientais, composto por camisa e boné.

Confira algumas imagens: